saiba mais aqui

Os melhores temas para sua convenção de vendas

0800 70 300 76
solucao-comercial venda-mais

[Vídeo] Uma história real sobre o que significa ter atitude em vendas

Uma história real sobre o que significa ter atitude em vendas [Vídeo]
30
nov
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Com o verão chegando, fui em busca de uma loja para comprar algumas espreguiçadeiras para colocar no quintal de casa.  O que eu não esperava, porém, é que seria profundamente tocado pelo atendimento que receberia de uma empresa que encontrei aleatoriamente.

Fique comigo que a história é boa – e a lição também!

Liguei para a loja e, após obter as informações sobre o produto, falei para o atendente que estava prestes a viajar, mas que voltaria em dois dias e retomaria o contato.

Instantaneamente ele me perguntou se daria tempo de ele vir ao meu encontro nas próximas horas, antes da minha viagem, para mostrar o produto. Falei que sim e ele chegou no horário combinado com uma Marajó, carro clássico dos anos 1980, com a espreguiçadeira em um rack.

Assista ao vídeo e entenda essa história que serve de lição a todos nós que trabalhamos com vendas, não importa qual seja o cargo.

Como está a sua energia para vender mais e melhor?

Perceba que se ele tivesse esperado eu retornar o contato dois dias depois, talvez eu fosse até a loja dele, mas talvez eu esquecesse e ele fatalmente perderia a venda.

Foi a atitude dele que garantiu a venda. Pessoas que são proativas têm uma energia diferente, de quem faz acontecer.

Reclamamos muito que o mercado está ruim, que está difícil vender, mas como está sua atitude com relação ao mercado e à crise?

Entenda que parte da crise é gerada pelas nossas atitudes. De que maneira suas atitudes estão ajudando você a combater esse momento difícil?

Deixar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×