saiba mais aqui

Os melhores temas para sua convenção de vendas

0800 70 300 76
solucao-comercial venda-mais

Perguntas essenciais para fazer aos clientes ainda em 2016

Perguntas essenciais para fazer aos clientes ainda em 2016
8
dez
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dezembro é um mês diferente. Enquanto, por um lado, todo mundo luta para atingir as últimas metas do ano, por outro, aos poucos o ritmo vai diminuindo, e é normal que surjam algumas dúvidas do tipo: “vender, prospectar, planejar… O que eu devo fazer entre o final de dezembro e o começo de janeiro?”

Quer um conselho?

Não existe outro caminho para ter resultados que não seja ajudando seu cliente. Nós precisamos ajudar nossos clientes a terem um grande 2017.  Por isso, sugiro que você sente com eles e faça as perguntas abaixo.

Perguntas fundamentais para fazer aos seus clientes ainda em 2016

  1. Quanto quer crescer em 2017?
  2. O que planeja fazer de novo para atingir esse resultado?
  3. De que maneira posso ajudá-lo a atingi-lo?
  4. Como posso ajudá-lo de alguma forma que não seja dando desconto?

Clique para assistir o VendaMais Responde comigo e Raul Candeloro

Não espere surgir um problema para agir

É claro que são perguntas para fazer a eles, mas antes, a você mesmo. A iniciativa é fundamental. Essas simples perguntas são muito importantes para entender para onde seu cliente está indo e como você pode ajudá-lo neste caminho.

Pensando em responder questionamentos como esses da melhor maneira possível, Raul Candeloro e eu gravamos um episódio especial do VM Responde. Em cerca de meia hora de debate, revelamos que tipo de visita você deve fazer aos seus clientes nesse período de fim de ano, o que deve perguntar a eles (e se perguntar), o que precisa fazer dentro da sua empresa e assim por diante.

Pode ter certeza: é um guia prático para você aproveitar melhor os meses que marcam o fim de um ano e o começo de outro.

O VendaMais Responde é um material que assinantes VendaMais recebem com exclusividade e em primeira mão. Aproveite e faça sua assinatura. Estaremos ao seu lado para ajudá-lo a construir um ano excepcional.

Gostou? Não deixe de comentar, compartilhar, inscrever-se em nosso canal e seguir nos acompanhando.  Afinal, a missão da VendaMais é ajudar você e as empresas brasileiras a venderem mais e melhor!

Deixar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×